Pular para o conteúdo principal

Bolo de brigadeiro de pacote [Especial de aniversário 03/09/20]

Olá pessoal, sejam todos bem-vindos!
Para quem não me conhece meu nome é Claudio Henrique.
Nesse dia 03/09/20 é uma data muito especial para mim, hoje é meu aniversário, e estou completando 17 anos....
Na postagem de hoje estarei trazendo para vocês, um ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO no qual eu estou fazendo meu próprio bolo...


VOCÊ VAI PRECISAR DE:
-150 ml de leite (3/4 de xícara)
-3 ovos inteiros
-três colheres (sopa) de margarina (60 g a 80 g)

ANTES DE PREPARAR:
•Pré-aqueça o forno a temperatura média (180 C°)
•Unte a forma com margarina, e em seguida polvilhe com farinha de trigo.

MODO DE PREPARO:
1- Misture o conteúdo da embalagem com a margarina os ovos eo leite.Bata na batedeira por 4 minutos em velocidade alta ou a mão por 6 minutos até obter uma massa homogênea e lisa.
2- Despeje a massa em forma untada e leve ao forno aquecido.
3- Asse em temperatura média (180 C°) e de acordo com com o tempo indicado para cada tipo de forma. (Veja de dicas abaixo) não abra o forno antes de 25 minutos de cozimento. Para verificar se o bolo está assado, espete um palito. Se o palito sair limpo o bolo está pronto.
4-Depois de pronto deixe esfriar por 15 minutos desenforme coloque a cobertura e sirva

FORMAS E TEMPO DE COZIMENTO
-RETANGULAR 22 cm X 33 cm_TEMPO: 35 A 45 min.
-REDONDA 24 cm _TEMPO: 40 a 45 min.
-REDONDA 22 A 24 cm (com furo no meio)_TEMPO: 40 a 50 min.



Comentários